Para muitas pessoas, pagar um aluguel e sustentar algo que não faz parte de seu patrimônio é uma ideia da qual esperam escapar o quanto antes. Por isso, há o desejo de muitos em sair do aluguel e finalmente comprar um apartamento próprio.Veja como você pode sair do aluguel de forma segura e com muito mais responsabilidade, sem que corra riscos de que sua iniciativa dê errado!
O que é uma Carta de Crédito Imobiliário
No caso específico da carta de crédito imobiliário, ela pode ser usada para comprar ou para reformar um imóvel. Adicionalmente, pode também ser utilizada para a compra de material com objetivo de reformar ou construir.

Uso da Carta de crédito para aquisição de imóvel na planta

O Consorciado contemplado pode adquirir um imóvel vinculado a algum empreendimento imobiliário, desde que ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no Contrato de Adesão.
Examine a documentação do imóvel
O Registro de Imóveis e o memorial descritivo do empreendimento guardam as características do que se pretende erguer na construção. Por isso, você deve ter acesso facilitado a essa documentação, para verificar as dimensões, os materiais usados e os demais aspectos.
É importantíssimo que você aprenda com essas dicas e fique precavido em relação à compra de seu primeiro imóvel. Só assim você vai parar de perder dinheiro com o aluguel e dar início à construção de seu patrimônio imobiliário.
Você está preparado para comprar um apartamento para morar? Qual é a opção mais vantajosa para você?
 Quer saber mais? 
Tire suas dúvidas com os corretores que atendem em Cascavel e região (45) 99937-8767

COMPARTILHAR